uma tendência

sou viciada em caçar sósias.

procurar nas pessoas – e em seus trejeitos e manias – semelhanças com as outras.

simpatizo – ou não – com um ator de uma novela ou  filme de acordo com seu sósia. e vice-versa.

Fagundes parece meu pai – AMO. Renata Sorrah vilã parece minha mãe brava com meu quarto desarrumado – incômodo. Selton Mello parece aquele ex que me irritava, mas que eu acho lindo até hoje – tesão enrustido. E por aí vai.

um hobby delicioso – recomendo!

o duro é ficar louca tentando descobrir porquê tal pessoa parece com a outra. é o queixo? é a língua presa? é o cabelo? a risada? e aí não tem fim e você descobre que esse seu ex, na verdade, lembra mais o Wagner Moura, porque ele tinha uma coisinha no queixo…

obs: tem muito pai que parece com o fagundes, o que me leva a crer que ele mudou demais o cabelo, os óculos e o peso OU ele é muito fraternal. só pode! ou será que marcou demais a nossa infância ver ele dando bronca no Lucas Silva e Silva? Conte qual é sua teoria!

obs2: daniel defendeu minha mãe, disse que ela é muito mais bonita que a renata sorrah. na verdade, é só quando ela fica brava, porque ela é BEM mais parecida com a lucinha lins.

2 Comentários

Arquivado em Prosas

2 Respostas para “uma tendência

  1. minha mãe e meu irmao também tem esse hobby!

  2. Fagundes = meu pai.

Deixe um comentário

