Quase Nada

É o nome da série de tiras do 10 Pãezinhos, do Fábio Moon e Gabriel Bá.

Acho sempre genial, bonito e tocante. Amo a cara de fotografia antiga e o próprio nome do projeto.

Mas chega de prosa. O lance é o seguinte: o ano mal começou e já está cheio de mudanças, algumas surpresas e muitos resultados/conquistas.

E aí fiz uma seleção meio temática, inspirada em coisas que estou vivendo e alguns amigos também…Pra abrir os bons novos caminhos com sorte!

10 Pãezinhos | Flickr | Blog

3 Comentários

Arquivado em Petiscos

3 Respostas para “Quase Nada

  1. Lu

    Adorei!!!Mto legal…estou me sentindo mto assim…rs

  2. Nádia

    Dé, que legal essa tirinhas!! Gostei demais!!!! Vamo embora q a vida não espera!!!! rs

  3. Opa, hein, já me incluí no “meus amigos também”.
    (:

Deixe um comentário

