Photo jogging

Quando soube das saídas fotográficas que tenho feito, um amigo me perguntou: “é tipo photo jogging, que nem a menina do “Sim Senhor” fazia?”. É, então…

Não encontrei muita coisa de photo jogging por aí, mas não é que no Brasil tem um projeto de um fotógrafo que prega “exercício e arte ao mesmo tempo”?

Prefiro o slow motion mesmo. Já acho difícil fazer um só, mas fica a dica né?

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Drinks

Uma resposta para “Photo jogging

  1. Dan

    na minha opinião é um doido (brasileiro, pra variar) que importa tudo quem vem de Hollywood e acha q é moda lá fora. eu tb pesquisei e não vi nada. acho q só esse maluco faz isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s