Top Five Músicas ‘on the road’

Basicamente, escolhi cinco músicas que me instigam a pegar o carro e sair por aí. Não são as que mais gosto dos respectivos artistas, mas as que me dão vontade de dirigir e me fazem ir longe, mesmo dentro do metrô.

5. ‘Don’t you look back’ – Mallu Magalhães

“Ah, Mallu Magalhães, blablabla”, não quero saber. Tem algumas infantis demais, mas tem músicas gostosas de ouvir. Esse vídeo é de uma das músicas que mais gosto dela cantando, versão estúdio mesmo, porque as de show são acompanhadas por muitos gritinhos.

4. ‘How to hang a Warhol’ – Little Joy

O clip é divertido e eu só descobri agora que fui procurar a música no youtube. A música nada demais, mas é gostosinha de ouvir, gosto das quebradinhas que têm no ritmo, dão um balanço bom.

3. ‘Jackson’ – Johnny Cash & June Carter

Classicão do Johnny Cash, pra mim tem todo o clima country da época que ele gravou com a June Carter. Não foi à toa que tocou de monte no filme “Johnny & June”

2. ‘Black Hole’ – She & Him

Essa não é a melhor versão, o som não tá muito bom, a versão em estúdio é a melhor, mas é interessante ver como que sai nos palcos. A apresentação é recente, foi no SXSW em Austin. Gosto dessa coisa “I’m alone on a bicycle for two”

1. ‘There ain’t no good chain gang’ – Johnny Cash

No caso, vale pegar a discografia inteira dele pra fazer de trilha sonora de uma viagem só. Delícia de música, com gaita e o maior clima on the road possível.

Deixe um comentário

Arquivado em Drinks

Deixe um comentário

