Sobre a não-hesitação

Tudo o que tinha vontade de escrever sobre certas coisas que têm acontecido comigo, o Fellipe foi lá e escreveu. Curiosamente, mesmo morando na Espanha, é ele a pessoa que me sinto mais próxima.

Logo, não é de se espantar que essa sintonia não se limite a algumas afinidades e a permanente saudades.

Cada um em seus cursos, com suas paixões, com seus tropeços, mas os dois com a mesma sensação de “se jogar”. Dar o “start”. Sem hesitar. Produzir. Criar.

o tal “tratamento”, segundo ele, “não causa dependência, mas é vitalício. e uma vez iniciado, é também gradual e ininterrupto”

que assim seja, por muito tempo. uma coisa leva a outra, mas nada de “deixa a vida me levar”. é a gente que leva. é só derrubar a primeira pecinha, que o resto dominó colabora para que as outras caiam em seguida. mas sem o nosso peteleco, não tem movimento.

ps: já que o post ficou todo “frufru”, beijo pro Dani-baby também, que mesmo em São Bernardo, está mais perto que nunca. Queria ser “ociosa” que nem ele, que aproveita o tempo livre pra estudar outros dois idiomas e fazer couch surfing. eu chego lá!

2 Comentários

Arquivado em Prosas

2 Respostas para “Sobre a não-hesitação

  1. fellipefernandes

    Debbie,
    já dizia minha tia Nadir: quem não arrisca, não petisca…
    parece que a gente demora pra perceber isso numa realidade que ultrapassa as palavras, mas acho de verdade que levamos o tempo necessário pra saber reconhecer quando chega o momento.
    mas chega de titubeio, né?
    já deu essa história. muito last week, eu diria.
    beijos!

  2. e eu queria ter a mesma importancia do fe na sua vida. gosto muito da dupla! saudade de vc… ultimamente… nesse friozinho, ouvindo amy, tentando voltar a escrever… cadê a debby?

Deixe um comentário

