Ainda tô lá…

DSC_0532Ilha Magdalena – Terra do Fogo – Patagônia

Foto minha

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Botecos

3 Respostas para “Ainda tô lá…

  1. Melissa

    Nossa, que foto é essa? Até eu entrei no clima de lá!
    Você que tirou? Adorei!!

    Beijos!

  2. Fellipe Fernandes

    vc e o pássara estavam com o timing perfeito (ou você ficou correndo atrás dele para assegurá-lo na fotografia? hahahaha). te amo e tô com saudade.

  3. hahaha, mais ou menos, tiveram algumas tentativas frustradas, até que resolvi esperar…deu certo 😉 Amo tbm, beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s