Per Raps!

Hoje faz um ano que meus amigos Daniel Cunha e Eduardo Ribas montaram um simples e modesto blog sobre rap. Ambos curtiam o mesmo som, tinham a mesma vontade de ter um espaço para escrever sobre o movimento hip hop, o cenário musical, novidades e textos reflexivos. Devidamente apresentados, diretrizes acertadas e ambições traçadas, lá foram eles e criaram esse espaço, o Per Raps.

perraps2Foram cavando contatos, metendo as caras, se apresentando, divulgando, produzindo e caprichando nos textos, no visual do blog e o negócio foi crescendo, chamando a atenção de quem curte e acompanha o movimento. Descolaram uma colaboradora, Nathalia Leme, que tá super por dentro da cultura de rua. Carol Patrocínio se juntou, fazendo várias entrevistas e até um especial do VMB, da MTV. Fizeram parcerias com o Bocada Forte e MTV. Po, quando vi, ó lá, já faz um ano que eles tão na atividade.

Parabéns pra eles! Sou suspeita pra falar, mas a real é que eu, como leitora, agradeço ao blog por me deixar por dentro das novidades. Eu que sempre admirei o movimento meio de longe, conhecia as coisas de forma bem superficial, já tenho aqui nos meus favoritos um endereço que sei que não tem erro. Vou aprendendo e conhecendo (ainda de longe, mas eu chego lá rs). Outra coisa que me admira é toda a pró-atividade, atitude e persistência de fazer acontecer.

Pra comemorar, o layout tá novo, bacana, o blog tá cheio de novidades e uma playlist firmezaça!

Vai lá: http://perraps.wordpress.com/

No twitter: @per_raps

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Petiscos

2 Respostas para “Per Raps!

  1. Você esqueceu de contar o seu fundamental papel nessa brincadeira toda, que foi nos apresentar. Valeu, madrinha!

    Quase chorei…é que eu to no trampo, aí não vira…mas em casa, quem sabe…

  2. Valeu, Débora!

    Você sabe que também faz parte disso. Se não tivesse me apresentado pro sr. 7grau, nada teria rolado.

    Valeu pela preza e pela energia positiva.

    Sucesso pra nós!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s