Super Cool Market

Ouvi dizer que lá era uma mistura de grife e brechó. Lá compram coisas usadas, vendem e também produzem peças próprias. São três sócias que abriram a loja na rua Purpurina, no burburinho hype chic da Vila Madalena. Coincidentemente, tinha feito uma rapa no meu guarda-roupa no fim de semana e precisava me livrar das peças. Resolvido: é lá que eu vou!

As primeiras confecções são camisas xadrez (fem. e masc.)

As primeiras confecções são camisas xadrez (fem. e masc.)

Bom, o Super Cool Market é um espaço bacana, tá cheio de peças estilosas, retrô (mas não tanto do arco da velha, como a maioria dos brechós), diferentinhas e bem conservadas (por isso minhas blusinhas que já tinham bolinha de tanto que foram lavadas foram recusadas…além, é claro, de serem roupas que eu usava aos 14 anos…anos 90 né!). Tem bolsa e sapato também. O melhor é que tem peças ali que são de grife e custam bem mais barato. Pra quem liga pra essas paradas de etiqueta e tá na pior, cola lá, de repente, é uma saída… Mas o legal é que todas estão em ótimas condições, quase novas.

O que eu curti é que as sócias tem uma preocupação com a qualidade e com a identidadade da loja. Eu tinha até umas peças novas na sacola, mas não tinha muito a ver com a “cara” do lugar. Assim como outras que tinham, mas tavam manchadas ou laceadas. Ok, pode parecer frescura, mas assim quem vai lá sabe mais ou menos o que vai encontrar. E mais: o que elas compram de você, pode render ou uma graninha ou crédito para gastar na loja. Outra sacada legal é que, caso as peças que você levou não sejam aprovadas pelo pessoal da loja e você não sabe o que fazer com aquele monte de roupa, você pode deixar lá que elas doam para uma instituição (cada mês é uma instituição diferente que recebe as doações).

Os melhores dias para ir até lá é de dia de semana, de preferência lá pra quinta ou sexta; sábado bomba demais e no início da semana o estoque tá meio desfalcado por causa da galera que vai de fim de semana e faz a rapa. A Super Cool Market tem também um twitter, que presta um serviço legal, avisando quando peças novas chegam e o que está em falta, pro pessoal que tiver, levar lá pra vender, de repente. Ah sim, o mais óbvio: é precico paciência pra garimpar e fuçar todas as peças direito pra encontrar tamanho e preço satisfatórios.

Super Cool Market

Rua Purpurina, 219 – Vila Madalena

Tel: (11) 3031-1663

http://www.supercoolmarket.com.br/

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Botecos

2 Respostas para “Super Cool Market

  1. Melissa

    Bom, você já tinha me contado ao vivo…mas lendo assim deu mais vontade de conhecer!
    Ficou muito legal a dica: rapidinha, completa e com a importante opinião de quem já testou. E o vestinho que você comprou lá é uma graça mesmo!
    Beijos!!

  2. nossa, p q faz tempo q nao entro aqui? depois descobri que ainda tinha só o seu antigo gravado no meu blog. a louca! por isso nao atualizava! hahaha
    amo camisa xadrez de flanelaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s