Nicks

Rodrigo não tá bem. Gabriela foi almoçar. João quer que eu entre no blog dele e vote na enquete da semana. Elisa diz alguma coisa em inglês que só ela e mais três amigos entendem a referência. Paulo vai tocar este fim de semana em uma baladinha na Vila Olímpia. Carina garante que “é preciso cuidar do seu jardim para que as borboletas venham até você”. Denis está com sono. Mari vai no “Coração Sertanejo uhul”. E o Leo manda torcedores do time adversário chuparem…bom, vocês sabem.

Mensagens de status no Nick do MSN, gtalk e cia são mesmo coisas curiosas. E me cansam. O melhor é ir lá e dizer: “ai cansei!”. Assim como cansar do twitter e ir lá twittar: “gente, estou saindo do twitter pq to de saco cheio #prontofalei”. Tudo na vida tem exceções. Algumas incríveis e bem boladas, mas poucas. O resto é mais do mesmo: gente querendo gritar para o mundo o seu estado de espírito do momento. Por quê “the way you feel today” é tão importante assim? Ah claro, misturar inglês em uma frase em português só para ficar menos desinteressante também é super in.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Prosas

3 Respostas para “Nicks

  1. Melissa

    Adorei!!

    (mesmo sendo eu a pessoa que escrevi o “cansei” no orkut. rs)

    A última frase matou.
    Bjs

  2. Cada vez mais estamos em contato com todo o mundo, fazendo amigos de todo o perímetro planetário. E cada vez mais nos sentimos sozinhos. Mas solidão também acompanha. Aliás, Solidão também acompanha está em cartaz no Satyros 1 aos sábados às 21h e é muito boa. Vi ontem. (momento merchand… mas é boa mesmo)

  3. Super insight.
    E mais do que pertinente.
    Acho curioso mesmo como cada vez mais as pessoas têm necessidade de externar um estado de espírito – e como surgem mais e novas formas de fazer isso.

    Prefiro fazer marketing básico ou dizer coisas desconexas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s