Sex Drive

Enquanto estou sem computador em casa e aqui no trabalho não tá dando tempo pra nada (e quero manter o blog bonitinho, atualizadinho direitinho), vou reaproveitar uma resenha que fiz sobre o “Sex Drive”, filme teen que estreou semana passada.

Matéria: http://jovem.uol.com.br/ultnot/2009/03/12/ult4334u750.jhtm

sexdrive_div_4151

Juro que vi o filme na maior boa vontade, pensando que o “público jovem” talvez de repente possa gostar, mas não tem jeito: não tenho saco pra besteirol a la “American Pie”, ainda mais quando o filme não traz nada de novo. Nem as piadas, que deveriam ser pelo menos o ponto alto do negócio, são grande coisa.

Minha prima veio me pedir a cópia do filme ontem, toda empolgada e aí pensei: “ai, como fui chata! De repente, o filme até tem um lado legal…”. Não sei, pro gênero talvez até funcione, até penso que nem tudo precisa ser incrivelmente poético, inteligente, blablablá, as coisas têm que ter uma besteirinha pra ter graça…tudo bem também defender os nerds-virgens (aliás, ótimo)…mas podiam fazer tudo isso de uma forma mais original, né?

2 Comentários

Arquivado em Petiscos

2 Respostas para “Sex Drive

  1. Essa coisa da crítica sempre me incomodou e agora me incomoda mais. SObretudo a autocritica (que nao sei mais se escreve-se junto ou separado por hífen, ou sem hífen). Mas de qqr modo acho que qdo alguma coisa chama a atenção da crítica, já é alguma coisa. venha me ver. beijo.

  2. Dé, preciso ir no cinemaaaaaaa!!! hahaha
    Saudade de vc…
    Beijos!

Deixe um comentário

